Estava_Escrito

Estão escritas as palavras e o nosso destino...também?

outubro 03, 2004

Pois é...

Hoje não é o dia ideal para escrever no meu blog... estou furiosa!!! O vidro do meu carro avariou (pela segunda vez em dois anos) e estou "aprisionada" em casa sem poder sair...
Estou farta do meu "chaço" pois as avarias têm sido mais que muitas!!! O meu Twingo cor-de-rosa nunca me deixou ficar mal e agora o estiloso do Seat Ibiza é que me pára na auto-estrada e me tranca em casa a um domingo!!!
Estava tão bem disposta, já tinha posto o Spotinho no carro e íamos os dois passear para a Expo quando...bem no início da 2ª circular o vidro desce e com um estoriro "recusa-se" a voltar a subir. Agora tenho um carro descapotável de um lado e totalmente acessível do exterio...bonito! Tou farta! Amanhã a primeira coisa que vou perguntar ao homem da Seat é quanto me dão pelo carro!
Enfim... às vezes é difícil não stressar com estas coisas... mesmo difícil... mas depois há que perguntar.. "Será que eu não devia ir á Expo? Será que teria que fazer outra coisa qualquer? Acabei por combinar um café com a minha amiga Susana... Será que esse café é que estava escrito no meu destino e a Expo era um erro e daí ter tido esta chamada de atenção..?..."
Talvez nunca saiba o que realmente Estava_Escrito para este domingo à tarde... o que interessa é pensar que quanto ao vidro não há nada a fazer...resta-me esperar pela abertura das oficinas amanhã.. e quanto à minha tarde ainda há muito para e por fazer, há que descobrir afinal como deveria ser a minha tarde de domingo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial